sábado, 5 de maio de 2012

"Adeus também foi feito pra se dizer: Bye bye, so long, farewell... "

Aos que interessarem, informo-lhes que este espaço está suspenso por motivos de força menor.
Creio que o passo primordial foi dado e que o Chã me possibilitou algo que talvez jamais encontraria na realidade que foi expor meus pensamentos e obras. Desde a minha inserção nesse advento eu participei de saraus, concursos literários e audiovisuais; conheci e desconheci pessoas, escrevi e apaguei; fui lido e não lido... E por aí vai. E por aqui vou.
Vou deixando este blog na pratileira de vocês, para que um dia vocês possam lê-lo, novamente, ou emprestá-lo a um amigo.
Antes da saideira, queria informá-los que estarei prestando serviços para o Coletivo Caranguejo no qual sou sócio-fundador e também cobro escanteios e corro até a área para cabecear.

Nenhum comentário: